sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sobre o que escrever


Desde que comecei este blog, nunca consegui decidir sobre um assunto específico para escrever. Sempre pensei em segmentá-lo, como a maioria dos blogs por aí: beleza, maternidade, cozinha, profissões, dicas...  mas nunca consegui.

Talvez porque eu não seja uma “pessoa segmentada”. Eu não sei ao certo qual meu real talento ou a que eu vim. Eu ainda estou me descobrindo.
Assim, desse jeito, inconstante. Cada dia com um pensamento, ideia ou inspiração diferente. Simplesmente Mi.

Como a minha amiga Viviane Bahr (Feliz Aniversário amiga! De novo!) me descreveu hoje, ao agradecer o recado com foto da Maria Luisa que mandei de aniversário para ela:

“Bruxa.. que coisa mais amada dessa vida. De fato tu és empresária, mega produtora, personal em todos os assuntos e fotógrafa oficial da tua filha!!! Só bruxas conseguem fazer tantas coisas aos mesmo tempo kkkkk. Obrigada Mi, por tudo, gosto muito de ti tbém. Saudades daquele danoninho... huuuum”

Talvez seja bruxa mesmo e não sei. Mais uma faceta. Simplesmente Mi.

Esses pensamentos me remetem ao filme Divã em que a Lilia Cabral durante sua terapia fala:

“Sou tantas que mal consigo me distinguir. Sou estrategista, batalhadora, porém traída pela comoção. Num piscar de olhos fico terna, delicada. Acho que sou promíscua, doutor Lopes. São muitas mulheres numa só, e alguns homens também. Prepare-se para uma terapia de grupo.”

E acho que é isso. Para que querer ser uma só pessoa? Se é tão mais gostoso ter várias facetas ;).

Marilyn - Inspiradora...


De uma coisa quem me rodeia nunca pode reclamar: não existe rotina. É sempre uma surpresa, uma mulher diferente. Uma inconstância só. Simplesmente Mi.

Beijinhos

Bom final de semana.

Mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter você aqui no meu cantinho!
Vou amar se você deixar um recadinho viu?

Beijinhos!