quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mudanças: Que delícia

Há tempos venho matutando sobre as mudanças necessárias ao blog.
Estava tudo muito, digamos, padrão. Normalzinho.

Resolvi fazer algumas mudanças.

Agora xmichellix: Simplesmente Mi, é Pitacos da Mi.

Achei um nome apropriado. Quem me conhece sabe o quanto sou "pitaqueira" e que pedir minha opinião é desnecessário (pois eu SEMPRE dou meu pitaco) rsrsrsrs.
As mudanças estão apenas começando. Está tudo em processo de construção. No computador e na minha cabeça.

Iniciei com a cara do Blog, que é esta que vocês viram na capa.


Aos poucos que o Pitacos da Mi vai ficar com a minha cara ;)

Espero que vocês estejam gostando. Se não gostar pode dar seu pitaco também :D

Beijinhos

Mi

PS: Minha ausência com posts novos se deve pelas mudanças. Não deixem de me visitar viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter você aqui no meu cantinho!
Vou amar se você deixar um recadinho viu?

Beijinhos!