quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Faça você mesmo: Capa de caderno

Em “temporadas” de chuva como esta, quem trabalha fora continua sua rotina normal. Mas e quem fica em casa?
Com a umidade que esta cidade nos proporciona (que delícia cof cof!), anima fazer o que?  Serviços de casa com certeza não, afinal, nada seca. Computador você usa um pouco e logo entedia. Brincar com a Maria Luisa? Isso sim que é diversão... pena que ela me troca pela TV algumas vezes.

Quando vidra na TV só olha para mim se for para bater foto

Em dias como este, costumo me aventurar na cozinha, conforme vez ou outra mostro para vocês aqui. Mas com marido viajando não se torna muito viável, pois minha consciência não me deixa fazer as coisas só para mim: Engorda!!!
É aí que surgem as ideias mirabolantes. Hehehe

Hoje lendo meus e-mails, recebi uma newsletter do Artesanato Brasil ensinando a forrar cadernos com EVA. Achei bem interessante e na hora lembrei da minha idéia de fazer um álbum de fotos personalizado para a filhota. Logo vou atrás dos materiais e mãos a obra.

Mas, como o dia é de chuva e eu sem carro e sem marido, ou seja, incomunicável com o mundo fora do meu apartamento, comecei a “catar” as sobras de material de trabalhos anteriores.
Há tempos estou para encapar a caderneta de vacina da Maria Luísa, mas sempre esqueço de comprar o plástico. Pensando bem... seria um ótimo teste antes do álbum grande não é mesmo?

E olha como ficou?


Amei!!!! Bati a foto com o celular, então não ficou tudo aquilo. Mas dá para ter uma ideia né?

Inspirem-se. É ótimo e relaxa.

Beijinhos.

Mi

6 comentários:

  1. Que gracinha ficou a capa, Mi!
    Adorei a foto da Maria assistindo TV embrulhada na cobertinha. :)
    beijos!!!

    ah, hoje foi a primeira vez que passei por aqui.. espero (lembrar de) voltar mais vezes! :D

    ResponderExcluir
  2. OI Adry!
    Que bom ter você por aqui viu?
    Espero sua visita mais vezes :)

    BEijinhos

    ResponderExcluir
  3. Legal Mi!!! mas foto da Maria tá demais!!! hahahaha gostosinhaa

    tia Jana

    ResponderExcluir
  4. Também gostei Jac, desenvolvi estes "dotes artísticos" enquanto estava na mesma fase que você :)

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui no meu cantinho!
Vou amar se você deixar um recadinho viu?

Beijinhos!