terça-feira, 23 de agosto de 2011

Demaquilante Panvel Bifásico Faces - Teste


Conforme prometido ontem, vou falar do meu novo queridinho:  o Demaquilante Panvel Bifásico Faces.
Já havia comentado antes que meu produto favorito para tirar maquiagem era o Shampoo Johnsons Baby. E continua sendo. O demaquilante da Panvel surgiu como um aliado.

Embalagem fofinha né?

Embora o Shampoo Johnsons tire realmente a maquiagem, precisa-se ter um pouco de paciência quando o assunto é máscara à prova d’água “de verdade” .  Falo isso porque existe uma série de máscaras no mercado que prometem ser à prova d’água, mas na prática não é o que acontece: elas borram, escorrem e fazem aquela lambança que só quem tem pele oleosa sabe o que é. Minha queridinha é a The Colossal Volum Express Waterproof da Maybelline que não sai nem com “reza braba”.



Ela é danadinha para tirar e tem que esfregar bastante para sair com o shampoo. Sem ele? Ou não sai, ou sai pela metade fazendo eu acordar com cara de panda no outro dia. Vou fazer um post detalhado sobre a máscara, prometo.
Voltando à nossa estrela maior, comprei o Demaquilante da Panvel  depois de ler inúmeras críticas legais de outras blogueiras, inclusive comparando com o queridinho das meninas: o Bi-Facil da Lancôme (R$146,90 na Sacks- U-lah-lah), com o detalhe de custar apenas R$13.90.

Vamos ao que interessa:

“O Demaquilante Bifásico Panvel Faces remove de forma suave e eficaz a maquiagem da área dos olhos, inclusive à prova d’ água, mantendo a hidratação natural da pele, sem deixá-la oleosa. Sua fórmula possui silicones voláteis que não permanecem na pele e não obstruem os poros evitando assim a formação de acne e cravos.”

Minha impressão:
Testei o demaquilante em um dia digno de fazer: casamento do Rafael e da Luciana. Maquiagem carregada, olho preto esfumado com pigmento cinza, delineador, e muita, mas muita máscara Colossal.
Cheguei em casa derrubada e não tirei o make (meninas nunca façam isso, a não ser que seja perigoso para sua saúde como era meu caso hehehe). Levantei de manhã com os olhos intactos e sem  nenhum borrão. Que medo de tirar a maquiagem, afinal, se ela estava intacta ia ter que quase arrancar o olho para retirar. Como é bom estar enganada às vezes!!!!!!!! Precisei de apenas UMA bolinha de algodão para tirar toda a maquiagem dos meus olhos.

Milagre existe. NUNCA imaginei um produto que tirasse a maquiagem dos olhos de maneira tão perfeita, em tão pouco tempo, sem arder e sem DEIXAR A PELE A OLEOSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minha vida mudou (risos)! Na embalagem diz que não precisa lavar o rosto após o uso e é verdade. Quando você está limpando o olho, parece que o mundo vai acabar em óleo de tão grudento, mas de repente a pele absorve tudo e ele some, deixando ela lisinha e aveludada.  Santo silicone!
Continuo usando meu querido Shampoo Johnsons para retirar maquiagem do restante do rosto. Não que não se possa usar o da Panvel, mas porque prefiro mesmo.

Espero que tenham gostado da dica.

Beijinhos

Mi

PS: Que frio é esse? 13°C e com chuva? Vou congelar :( 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter você aqui no meu cantinho!
Vou amar se você deixar um recadinho viu?

Beijinhos!