segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Nossa amada Panvel


Já que amiga que é amiga conta tudo, vou contar porque amo tanto a Panvel. Não é de hoje que falo aos quatro ventos que a Farmácia Panvel é uma querida. Até comentei anteriormente que ela merecia um post só para ela. Por isso resolvi escrever hoje.



Para quem não conhece a Panvel, trata-se da maior rede de farmácias do sul do Brasil. Iniciou suas atividades no Rio Grande do Sul durante a década de 70 e hoje possui mais de 270 lojas nos três estados do sul.
Levanto a bandeira da rede de farmácias não por ser bairrista (tchê!!!), mas por suas facilidades. Para mim não tem preço efetuar minhas compras de farmácia pela internet e receber em casa. Sempre tudo certinho e pontual.

Hoje fiz minha “enésima” compra do ano e para se ter idéia da agilidade, confirmei o pedido às 18h45minh e recebi  às 20h12min. Isto contando tramite de aprovação da administradora do cartão, separar meus produtinhos e o motoboy entregar (com esse frio e chuva do *%@*!#). Mais rápido impossível não é mesmo?

Para clientes que efetuam compras via internet, a Panvel oferece descontos exclusivos. Até hoje nunca consegui comprar um medicamento ou cosmético mais barato do que no site da Panvel. Para as loucas por cosméticos (Ai Deus!) tem lojinha especial da Lancôme, Artdeco, Vichy, Clinique entre outros. Em resumo, boa parte das marcas legais você encontra lá com um preço amigo e podendo parcelar no cartão de crédito hihihihihi

Outra vantagem bacanérrima é o cartão fidelidade, onde tudo que compro reverte em pontos que posso trocar por mercadorias depois. Quando você se cadastra no site, tem a facilidade inclusive, de sempre consultar os pontinhos e ver se pode resgatar (oba!).

Cartão amigo

Maaaaaaaaaaaaaas a estrela maior da Panvel é sua marca própria. Gostaria de saber como eles conseguem ter uma linha de produtos tão boa a um preço tão legal. Impossivel não se render aos batons, sombras e esmaltes.

Linha Deusas - Lançamento deste inverno


E eles tem a linha completa de maquiagem e pincéis.

Pincéis, pinças, curvex, lixa de unha ...

A linha de banho também merece destaque e possui hidratante, sabonete líquido corporal, esfoliante, óleo para o banho e body splash. Foi o primeiro óleo que realmente gostei de usar, pois ele  é absorvido rapidinho pela pele. Delícia!

Linha Secret é uma das linhas de banho


Para não estender muito o post, prometo que vou falando dos produtinhos que possuo aos poucos. O primeiro da lista vai ser o Demaquilante Bifásico para a Área dos Olhos. Um escândalo que custa meros R$13,90 o frasco de 150 ml. Curiosa? Espere até amanhã ;)

Beijinhos
Mi

PS: Tem razão ou não tem para amar esta farmácia? 
PS2: Não, não estou ganhando pelo "merchan" (antes que alguém diga isso ;) 

2 comentários:

Que bom ter você aqui no meu cantinho!
Vou amar se você deixar um recadinho viu?

Beijinhos!