terça-feira, 24 de maio de 2011

Os e-mails que recebemos

, Que recebemos uma tonelada de e-mail todo dia não é novidade para ninguém. E que dessa tonelada pouca coisa realmente se aproveita também. E-mails de trabalho, de notícia de amigos (raros infelizmente),  correntes (detestáveis), spams... spams.. spams...

Mas no meio da "tranqueira" vez ou outra se recebe coisas bem interessantes. Como este e-mail que recebi da Simone (uma amiga que está morando beeem longe de mim: em Manaus-AM),  que compartilho abaixo:

COMO DESCOBRIR QUE VOCÊ ESTÁ VELHO


























Assustador não é mesmo? Mas realmente faz tooodo este tempo.

Cheguei até a pesquisar alguns para ter certeza. Foi pior rsrsrsrs.

Beijinhos!

3 comentários:

  1. É Mi , fazem 7 anos que nos conhecemos e 3 que já estamos formadas ...
    e a Maria Luísa que já fez 1 aninho !
    o tempo realmente passa , mas as boas lembranças permanecem...
    Parabéns pelo blog !
    Lili

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi, realmente também fiquei assustada!
    O tempo está passando muito rápido!
    Um beijo
    Thaiane Bambinetti
    http://donna-chic.blogspot.co

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaa
    Eu estou tão velha assim???
    HAuahuahuaa
    Muito boa essa "retrospectiva"
    beijinhos
    Joana
    www.oqueamamos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui no meu cantinho!
Vou amar se você deixar um recadinho viu?

Beijinhos!