terça-feira, 3 de maio de 2011

Minha primeira vez

Confesso que chega  me dar um certo frio na barriga postar pela primeira vez.
Tenho este blog registrado há não sei quantos anos e nunca escrevi uma linha sequer.
Sempre há algum empecilho. Faculdade, muito trabalho, casamento, filho...
na verdade sempre gira em torno da tal falta de tempo.Ou falta de vontade? Ou falta de empenho?
Não sei ao certo.
Resolvi "acordar" este blog ao perceber que boa parte de minhas leituras giram neste universo.
E como meus pensamentos e experiências podem ser úteis e interessantes. Assim como o dos outros também me é.

Espero manter a assiduidade em meus posts. E espero ter sempre algo de interessante a compartilhar.

Obrigada por seu interesse. Boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter você aqui no meu cantinho!
Vou amar se você deixar um recadinho viu?

Beijinhos!