terça-feira, 17 de maio de 2011

Encontro de Blogueiras - Diário da Moda

Inusitada, movimentada e divertidíssima! Assim defino a tarde de sábado do Encontro de Blogueiras do Diário da Moda e Viablushop.

Foi uma experiência incrível estar diante de tantas fashionistas que costumo ler em minhas “andanças”. Embora eu fosse a única (acredito) que não escreve sobre moda (mas que lê muito), foi super legal conhecer as meninas.
A tarde foi embalada por um som contagiante e por conversas mega interessantes.



Super desfile da marca Maryon da Viablushop mostrou a coleção inverno, com artigos em moleton. Não uso moleton desde o colégio e confesso que jurei que nunca mais usaria (mais uma jura que volto atrás). Mas ao ver este casaco, mudei de idéia na hora!!!!


Foram looks diversos lindíssimos, mas os meus preferidos foram os abaixo:



Amei a bermuda. Mas amei muito mais a jaqueta. Simples e com estilo, como eu gosto.


O segundo look foi paixão a primeira vista. Sou apaixonada por vestido no inverno. E este consegue ser leve, sem deixar de ter a cara da estação. Amei².
E isto é apenas uma pequena amostra do que rolou. Vale a pena conferir na loja online da Viablu.

Após o desfile, fizemos um lanchinho básico com diversas delícias. Destaque para os Cupcakes, que além de lindos estavam maravilhosos.




Após o lanchinho, uma maquiadora deu dicas bem legais de maquiagem. Fez uma ao vivo em uma das participantes. Todo o make foi feito com produtos B Side, que aqui em Blumenau você encontra na Allez Boutique.



E como todo mundo, também amei os sorteios e os carinhos que que o pessoal do Diário da Moda preparou. Olha que linda a camiseta ganhei!!! E os mimos da Maryon (necessaire, lápis batom, apontador, etc etc etc)! Adorei tudo!


Por fim e não menos importante, não se pode esquecer das peças divinas da Douce Store que a Nani levou. 

Nossa, era muita coisa. Muitos mimos, muitas delícias. Posso estar soando exagerada, mas para mim não é. Com essa vida de mãezinha, não tenho tido direito a muitos programas só para mim. E este comprovou que necessito deste tempinho. E se além disso eu ainda puder curtir companhias ótimas e me atualizar sobre moda (sim, preciso de atualizar), melhor ainda!

Eis meu primeiro post sobre moda e estilo. Talvez me aventure novamente no futuro.

Beijinhos.

3 comentários:

  1. Muito bom quéri!!!
    Te espero no próximo!!!!!!!
    Bjks
    Mi
    www.feminices.com

    ResponderExcluir
  2. Com certeza estarei Mi.

    Beijinhos pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Aiiii que sortuda! Ganhou a t-shirt de cupcake!!!
    :)
    Foi muito bom o encontro! Mal posso esperar pelo próximo!!

    Beijos, Paola
    http://prateleirademulher.blogspot.com/
    @paolafabeni

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui no meu cantinho!
Vou amar se você deixar um recadinho viu?

Beijinhos!