quinta-feira, 14 de julho de 2011

14/07 – Hoje é Dia de Vanessa

Como é fácil e ao mesmo tempo difícil escrever sobre quem a gente gosta.
Fácil, pois sempre sabemos o que escrever. E difícil porque é muita história para contar.
Eu e a Vanessa somos amigas desde o colégio, no ano 2000. Mas não nos dávamos muito bem no início.  Mal sabíamos o que estava por vir.

Eu e Vanessa em 2001 - Festa do terceirão


Passamos por praticamente todas as descobertas da adolescência juntas. Primeiro namorado, primeiro porre, primeiras baladas (que na época nem se chamava assim). Foram muitos primeiros momentos. E a contagem regressiva para chegar aos 18 anos e tirar a carteira de motorista.

Logo que o colégio acabou, nos distanciamos um pouco. Aquela história de cada um seguir o seu caminho. Mas de repente nos reencontramos alguns anos depois. E foi como se este tempo não tivesse passado.

Baladinha em 2006


Vanessa acompanhou todas as grandes transformações da minha vida: minha formatura, meu casamento, minha filha. Chorou comigo quando soube que era menina. Que seria Tia da Maria Luísa.

Minha formatura - 2007

Acredito que nestes momentos a gente descobre o quanto as amizades são verdadeiras. Não importa o tempo que fique sem se falar. Não importa o que aconteça.

Formatura da Vanessa - 2009

Hoje somos amigas para todas as horas. Estamos bastante presentes na vida uma da outra. Embora às vezes o contato ao vivo seja meio complicado. Mas MSN e redes sociais estão sempre aí.

Eu, Lili (super amiga minha também) e Vanessa,em uma das muitas baladinhas

Amiga querida, sei que lerás este post amanhã (15/07), pois agora estas com teus amigos de balada fazendo esquenta (Uhulll!). Sei que esta noite o Riska Faca vai "tremer" com o terror que você e as meninas vão fazer. Desculpe não poder estar contigo, mas hoje minha vida é um pouco diferente.Tenho um bebê dormindo no quarto ao lado rsrsrsrsr. Mas quero que saibas que és muito importante em minha vida.

Fiu Fiu! 28 aninhos com este corpinho! Tá podendo gatona!!!


Que te desejo tudo de melhor que existe neste mundo. Toda a paz, todo o sucesso e felicidade que se possa imaginar. Que agradeço por seres minha amiga e estares sempre por perto quando preciso de um ombro amigo, de um puxão de orelha ou de alguém para dar umas risadas. Obrigada por me confiares teus segredos e tuas angustias. Por estar sempre disposta a fofocar comigo  :)

Obrigada por seres como és. Feliz Aniversário.

Um beijinho da Mi.

2 comentários:

  1. kakakakaka, nem vou falar nada da noite do semáforo
    Aiii que lindooo!!
    Chorei =D ... normal né.Nem sei o que falar Mi.
    Só tenho a certeza que amo você e a Maria ... amo sua família!!!

    beijoo =**

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mi!!

    Nooossa! A cada foto vc parece uma pessoa diferente... nunca vi alguém mudar tanto! hehehe
    Mas linda sempre!

    Parabéns (mesmo com atraso) para a sua amiga Vanessa!

    Beijosss

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui no meu cantinho!
Vou amar se você deixar um recadinho viu?

Beijinhos!