segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Delícia de amor

Ontem em uma reunião de amigos foi falado sobre meu blog. Aí parei para pensar em quanto tempo faz que não atualizo... CARACA!!!
A vida anda bem corrida amigos. Ainda com relação ao meu último post. Estamos nos adaptando às coisas que vem acontecendo.

Marido viajando direto, Maria Luísa cobrando cada vez mais atenção... parece que pelo fato de ele estar fora, ela me cobra ainda mais. Pergunta muito do pai. E eu explico que ele está trabalhando. Se eu não dou atenção por ter outras coisas para fazer, ela chora, resmunga, cai e se machuca. Só para chamar a atenção.
Me divido em tantas ao longo do dia que às vezes eu nem sei como é possível. Algumas coisas eu só consigo colocar em ordem após as 20h00h, quando a Maria dorme. Este que seria meu horário de descanso. Acho que são reflexos do marido fora: minha filha coloca todas as cobranças e energias em mim.


Brincando de montar 

Aos finais de semana, quando ele está, parece que o tempo passa muito rápido. A maioria das coisas que planejo durante a semana, não conseguimos realizar. Seja pelo cansaço, seja por outros compromissos que surgem.

Estamos começando a cogitar a ideia de mudar de cidade, pois meu marido não está conseguindo acompanhar o desenvolvimento da filha. Saudade.


Ando cansada. Na verdade, ando exausta. Afinal, somado a tudo isso vem o cansaço de final de ano que todos nós sentimos.

Mas eu repito o mantra: tudo é uma fase. E nada melhor que o tempo para colocar as coisas nos eixos.
Em meio a este turbilhão, acontecem muitas coisas boas. Apesar dos pesares, ele está muito feliz com o trabalho novo. E isso da um gás em todos nós para aguentar o rojão rsrsrsrs

A Maria Luisa está amadurecendo com uma rapidez gigante. A cada dia é uma surpresa. Está dormindo na cama de solteiro e tomando banho em pé no chuveiro. Banheira e berço aposentados. Adaptação perfeita e sem traumas. Pontos para a mamãe e seu esforço diário em fazer as coisas da maneira certa.
Semana passada vencemos juntas o primeiro ataque de birra. Confesso que não foi fácil, mas me orgulhei de mim mesma por ter conseguido que ela entendesse e obedecesse através da negociação. Me rendeu até elogios por parte da escola. Criar uma filha sozinha não é fácil, pois, infelizmente é isso que acontece devido ao trabalho do meu marido. Eles só se veem final de semana.

Se liga no charme...


Minha sorte é que ela me ajuda muito a superar os dias ruins. Sorri na hora certa, faz carinho, me abraça. Apesar do temperamento forte e ser meio turrona, é inacreditavelmente carinhosa. Perfeita como todo filho sabe ser. E eu, esqueço tudo de ruim. Abraço, beijo, dou colo e faço cafuné... tarefas de mãe que eu ainda não sei se são mais gostosas para mim ou para ela.Que delícia de amor.

As mãozinhas no trabalho da escola. 


Boa semana amigos queridos.

Beijinhos

Mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter você aqui no meu cantinho!
Vou amar se você deixar um recadinho viu?

Beijinhos!