sexta-feira, 3 de junho de 2011

Mais uma do "Faça você mesmo"

Lembra que esta semana fiz um post sobre Criatividade onde postei sobre as coisas que me meto a fazer? Artesanatos, lembrancinhas etc etc etc... Pois então, não sou a única!!!

Meus amigos  Rafael e Luciana vão casar (ontem foi o casamento no civil) dia 13/08/2011, e eu e meu marido seremos um dos casais de padrinhos.


Ontem saímos todos para jantar, e ela apareceu com este mimo:


O convite oficial (abaixo) e uma caixinha linda para os padrinhos:

Mensagem de carinho


Olha que lindeza!

Caixinha com bombons Orion


E foi ela quem fez tudo!!! E sabe o que há de melhor? Nas palavras dela:

“É uma boa maneira de fazer algo personalizado gastando menos. Me inspirei em você Mi. Em todo o seu trabalho fazendo as lembrancinhas da Maria Luísa.”

AIIIII AMEIIII!!!!

É tão gratificante saber que influenciamos as escolhas das pessoas. Que ajudamos os outros com atitudes simples do nosso cotidiano.

Mais força e mais estínulo para eu continuar a escrever, escrever, escrever!!!!

Beijinhos.

PS: Beijinhos especiais para a Lu, muitas felicidades e harmonia para você e o Rafael. Estamos aguardado a festa   \o/ 

PS2: As fotos ficaram meio feias porque tirei com o celular. hihihihihi

3 comentários:

  1. Mi... Estou viciada no seu blog... ele é demais antes de conhecer seu blog a primeira coisa que eu abria era o orkut agora é o seu blog já está aqui nos meus favoritos... Parabéns e que o cara lá de cima continue te dando o dom de compartilhar conosco tantas coisas boas... beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho querida! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei Mi, sempre dou uma olhadinha no teu blog. Com certeza foi em ti que me inspirei, além de economizar, fazemos as lembranças do nosso jeitinho... é só ter força de vontade e tempo, mto tempo disponível, rsrsrssrs.
    beijos

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui no meu cantinho!
Vou amar se você deixar um recadinho viu?

Beijinhos!