quarta-feira, 29 de junho de 2011

29/06 - Um dia especial

Este post era para ter sido escrito logo cedo, mas hoje o dia foi muito corrido.
Era para ter sido escrito com calma e cuidado.
É um post de homenagem: hoje é aniversário da minha mãe.
Queria ter escrito algo elaborado, que realmente expressasse a importância do momento.

Dona Delmira está fazendo 50 aninhos hoje. Não é todo dia que se faz 50 anos, ainda mais com a vivacidade da minha mãe.

Esta e a qualidade que mais admiro nela (dentre tantas outras): sua vivacidade e positivismo. Ela não para. Trabalha, faz ginástica, passeia, brinca com a neta ... um turbilhão de atividades.

Almejo chegar saudável como ela aos 50 anos, pelo menos gostaria que assim o fosse. Principalmente para aproveitar a plenitude desta idade, em que se é madura e jovem o suficiente para aproveitar as coisas da vida. Sem pesares. Pois alguns compromissos que nos tornam pessoas meio pesadas aos 20 ou 30 anos, não existem a medida que o tempo passa.

Sinto isso principalmente ao ver o amor dela com minha filha. É um amor sem compromissos, sem preocupações, é simplesmente amor. É largar tudo para brincar, deixar a comida queimar porque está dando atenção à neta, é se jogar no chão e voltar a ser criança.

Fica aqui minha singela homenagem a esta pessoa tão especial e necessária. Duas partes de mim: minha mãe e minha filha.

Delmira e Maria Luísa  em 13/04/2011 – Aniversário da netinha

Mas enfim, acabei de chegar da casa e estou exausta. Estava na casa dela comendo cachorro quente e tomando muito quentão. Delícia.

Falando em delícia, fiz uns cupcakes de chocolate com doce de leite maravilhosos para o aniversário. Ficaram lindos . Amanhã posto a foto.

Beijinhos com gosto de chocolate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter você aqui no meu cantinho!
Vou amar se você deixar um recadinho viu?

Beijinhos!