terça-feira, 5 de junho de 2012

Dica de Rainha do Lar: Prendedor de lençol


Olá pessoas! Tudo bem?

Ando meio em falta com os posts por aqui. Como já era de se esperar , afinal, organizar mudança é um caos. Nossa como a gente guarda tralha!
Para completar a Maria ficou doentinha de novo. Aí soma tudo à correria básica de caixas, orçamentos, etc, etc..



Passei aqui rapidinho para dar uma dica de Rainha do Lar, já que muitas de minhas leitoras são donas de casa (ou aspirantes). Serve também para os moçoilos que moram sozinhos e querem manter as coisas em ordem.

Uma coisa que me deixa extremamente irritada é acordar sem o lençol de baixo.  Detesto isso. E por mais que eu arrume, eles teimam em sair do lugar.
Um belo dia, andando na Havan, me deparei com um produto chamado Good Dreams, ou segura lençol. Para alguns deve ser algo já conhecido, mas eu nunca tinha ouvido falar.



Trata-se de um prendendor elástico que promete deixar o lençol no lugar. Comprei meio sem acreditar, mas pasmem, funciona. Não só funciona para manter o lençol no lugar enquanto dormimos, mas também para manter ele esticado. Quando você levanta da cama, ela não fica toda amarrotada. Já fica arrumadinha.
Procurei em diversos lugares, mas só achei na Havan. Custa R$9,90 dinheirinhos.
No início fiquei pensando: como vou colocar esta coisa? Então garimpando por aí achei este vídeo que ensina certinho como colocar. Agora sim funciona!



Mais informações no http://www.gooddreams.com.br/.

Espero que tenham gostado da dica. Porque para mim foi uma grande novidade! ;)

Beijinhos

Mi

2 comentários:

  1. Olá Mi... Gostei muito do seu blog, tanto q já tô até te seguindo! Dar uma passadinha lá no meu bloguinho, e se quiser me seguir também pode ficar á vontade, pois será um grande prazer ter sua companhia lá!

    Beijinhos Carinhosos!
    Ana Patricia
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola, sou nova por aqui!
    Que otima dica essa, detesto lencol saindo da cama, apesar de que ultimamente nao tem acontecido...
    Beijos

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui no meu cantinho!
Vou amar se você deixar um recadinho viu?

Beijinhos!